O blog

Escolher a imagem para o blog foi a tarefa mais fácil até agora. Continuo achando difícil decidir sobre o que escrever. Como o blog é sobre viagens e aquilo que eu gosto, nada melhor do que uma imagem da Ilha de Páscoa. Um dia ainda arrumo um layout mais a minha cara e pode ser que até troque a figura, então coloco ela aqui para ficar registrada:

Ilha de Páscoa

Ilha de Páscoa

Eu gosto de lugares diferentes, com uma história curiosa e Rapa Nui é único. MOAIS só existem lá. O altar da foto é o que eu vi com o maior número de estátuas em pé. Fotografei este mesmo AHU (o altar) de cima de vulcão, de perto, de longe, de baixo, comigo junto. A camiseta que trouxe pro meu pai ilustra exatamente este lugar.

A ilha tem magia, tranquilidade, história, mistério, uma praia linda… tudo o que eu gosto. Boa escolha pro meu blog não?

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

One Response to O blog

  1. Pingback: Rapa Nui « Mairinha no mundo da lua

Deixe um comentário

