Coisas boas que vou descobrindo

Ainda sobre os preparativos para Bali, estou bem nos seguintes pontos:

Dizem que a melhor época é de abril a setembro, a estação seca, sendo que de julho a setembro tem muito turista europeu, americano e japonês – eu vou em junho.

Esta é também a melhor época para ondas.

O inglês é altamente falado lá e eu me dou bem nesse idioma.

O dólar deu uma caidinha essa semana, isso é bom pra qualquer viajante.

O avião do vôo de Buenos Aires para Sidney tem configuração 2-4-2. Assim eu e o excelentíssimo vamos viajar na janela (como eu quero) e no corredor (como ele quer) e mais ninguém para atrapalhar.

Por sinal, já falei meu trajeto? POA-BUE-AUK-SID-DPS. Pinga-pinga!!! E nada de curtir as cidades das paradas, é o aeroporto e só.

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

