Guia de Bali

Enquanto eu não adquiro meu guia de Bali, vou dando uma lida vez que outra por aqui e aqui. Eu tava certa de que meu problema só seria resolvido indo a Cultura, mas acabo de me lembrar que agora temos a FNAC. Nunca dei muita bola para os livros lá, os eletrônicos chamam muito mais atenção.

Hoje acordei ainda mais ansiosa com a viagem. Não dá pra ir amanhã já?

ps.: numa pesquisa rápida pela Internet achei mais opções e preços melhores na Cultura.

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

One Response to Guia de Bali

  1. Julia says:

    Faltam 30 dias! Passa rapidinho!!!

Deixe um comentário

