Uma ótima impressao

Acho que não tem como não gostar de um país de primeiro mundo. Quando se está visitando então, praticamente só vemos as coisas boas.

Sydney superou todas as expectativas, se é que eu tinha alguma. Não planejei nada ao vir pra cá, porque foi de última hora que descobri que ficaria uns dias, inicialmente seria apenas o aeroporto.

Estou em Dee Why, uma das praias ao norte da cidade de Sydney, e é por aqui que tenho dado umas voltas. Nesses dois dias passei em quase todas as praias deste lado. De Manly a Palm Beach.

A organização, segurança e limpeza das praias impressiona. Carros abertos, casas sem grades, muros, alarmes… No apartamento onde estou só a porta do ap mesmo tem uma chave.

As praias são lindas, uma pena que está muito frio, mas de qualquer jeito estou com sorte, os dias estão otimos, ensolarados! De carro pela estrada que cruza as diversas praias tu vai subindo e descendo morrinhos e quando deixa de ver uma praia, logo começa a avistar a próxima. Sempre com prédios baixinhos e casas bem cuidadas.

O surf está por tudo, ondas perfeitas, galera sarada e uma surf shop em cada esquina.

Anúncios

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: