Me faz companhia?

Fugindo totalmente do meu assunto do momento (Bali), eu gostaria de dizer que a vida com trilha sonora é muito melhor.

Música pra mim é a maior criação da humanidade (que dramática). É impressionante o efeito que tem sobre mim, seja uma música boa, ruim ou algo agitado – que faz com que eu me agite também. Há alguns dias eu voltei a usar o mp3 player durante o trabalho e isso tem me feito trabalhar muitoooooo mais leve 😉

Eu, no mundo da lua, viajando.

O que eu gosto muito mais do que escutar uma música assim, é ir a shows. Porto Alegre tem tido muita oferta e nem sempre eu aproveito – o dia não é bom, o preço não ajuda, eu faço pouco caso – e me arrependo, claro!E o mundo então? Cheio de opções entre boas, ótimas e maravilhosas.

Viajar só pra ver um show é algo que me agrada muito e por isso já faz alguns anos que fico “planejando” uma viagem dedicada à música. Ainda não descobri qual o melhor destino. Seria a Califórnia? New York? Um apanhado de países da Europa?

Os artistas que gostaria de ver são aqueles populares mesmo, nada de diferente, grupos que até já vieram ao Brasil, mas sabe-se lá quando virão de novo. Entre os problemas pra fazer essa viagem está a compra dos ingressos… geralmente são vendidos e se esgotam meeeeeeeeses antes. Em junho quando estive na Austrália, os ingressos para o show do ACDC que será em fevereiro de 2010 já tinham sido todos vendidos. Eu não sei se consigo planejar uma viagem com mais de 6 meses de antecedência!

Alguém me ajuda? A decidir pra onde eu devo ir, a planejar, como compro os ingressos, me faz companhia?

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

