Me faz companhia?

Fugindo totalmente do meu assunto do momento (Bali), eu gostaria de dizer que a vida com trilha sonora é muito melhor.

Música pra mim é a maior criação da humanidade (que dramática). É impressionante o efeito que tem sobre mim, seja uma música boa, ruim ou algo agitado – que faz com que eu me agite também. Há alguns dias eu voltei a usar o mp3 player durante o trabalho e isso tem me feito trabalhar muitoooooo mais leve 😉

Eu, no mundo da lua, viajando.

O que eu gosto muito mais do que escutar uma música assim, é ir a shows. Porto Alegre tem tido muita oferta e nem sempre eu aproveito – o dia não é bom, o preço não ajuda, eu faço pouco caso – e me arrependo, claro!E o mundo então? Cheio de opções entre boas, ótimas e maravilhosas.

Viajar só pra ver um show é algo que me agrada muito e por isso já faz alguns anos que fico “planejando” uma viagem dedicada à música. Ainda não descobri qual o melhor destino. Seria a Califórnia? New York? Um apanhado de países da Europa?

Os artistas que gostaria de ver são aqueles populares mesmo, nada de diferente, grupos que até já vieram ao Brasil, mas sabe-se lá quando virão de novo. Entre os problemas pra fazer essa viagem está a compra dos ingressos… geralmente são vendidos e se esgotam meeeeeeeeses antes. Em junho quando estive na Austrália, os ingressos para o show do ACDC que será em fevereiro de 2010 já tinham sido todos vendidos. Eu não sei se consigo planejar uma viagem com mais de 6 meses de antecedência!

Alguém me ajuda? A decidir pra onde eu devo ir, a planejar, como compro os ingressos, me faz companhia?

Anúncios

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: