O templo de Uluwatu

Pôr do sol em no templo de Uluwatu

Pôr do sol no templo de Uluwatu

A foto acima talvez seja de um dos locais mais divulgados de Bali. A imagem aparece em todo tipo de divulgação da ilha e quase todos os visitantes passam lá pra apreciar este pôr do sol abençoado.

A combinação de mar, templo na beira do penhasco, natureza e sol se pondo no oceano nos dá o privilégio de passar momentos de total admiração.

Todos os dias o local fica cheio de turistas pra contemplar mais um show da natureza em Bali. Além do sol, do mar, das pedras… quem aparece em grade quantidade são os nem tão simpáticos amigos aí em baixo. Nem tão simpáticos porque chegam perto das pessoas por uma única razão: comida! A galera dá de tudo pra eles, há vendedores de bananas e amendoins aos montes, mas os amigos-macacos não estão satisfeitos… querem sempre mais.

Assim de longe até são queridos e engraçadinhos

Assim de longe até são queridos e engraçadinhos

O que será que ele está comendo?

O que será que ele está comendo?

Eu, mongolona como sou, me escorei no parapeito para ficar olhando o mar… tava tão lindo. Só que fiquei tempo suficiente pra me distrair completamente e não perceber que o macaquinho se aproximava. Com o pensamento láaaa longe foi que levei um MEGA susto: o fulaninho aí se atracou nos meus cabelos. E eu jurava que tinha seguido as recomendações de tirar todas as coisas que pudessem chamar a atenção do macaco… ficou a piranha no cabelo, que ele devora com todo prazer na foto aí em cima.

Anúncios

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: