Tá cansado de ler sobre Bali?

Não sei se já falei aqui da minha ansiedade…. sou muito ansiosa. Não sei como consegui passar mais de 2 meses escrevendo praticamente só sobre Bali. Tem tantas outras coisas pra escrever, lugares que fui e que quero ir. Agora chega!

Vou começar a misturar tudo de novo. Quero colocar mais coisas do Brasil. Nem dá pra dizer que já escrevi algo sobre a China. E da Austrália só tem foto de comida! Só que também tenho mais coisas de Bali, então vai continuar aparecendo.

Ah, já que eu não aguento a rotina, nesse meio tempo vocês viram que criei uma página com “meu mapa” ?

Além disso coloquei novos widgets, que são essas caixinhas no lado direito do blog. Não deixem de ler também os blogs que eu leio de vez em quando (penúltimo widget):

  • Jana Jan – Alguém viajando por aí.
  • Rafa – Sem descrição, por enquanto… e sem novos posts também!
  • Inquietos – Escrito por Priscila e Vinicius, um casal que ama viajar, conhece 15 países, além de várias cidades no Brasil.
  • Daimu – Delícia de restaurante japonês em POA.
Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

2 Responses to Tá cansado de ler sobre Bali?

  1. Pingback: Enquanto isso… « Mairinha no mundo da lua

  2. Pingback: Mudando de assunto « Mairinha no mundo da lua

Deixe um comentário

