Viajando pela Bahia

Já falei no blog que no Nordeste do Brasil eu só conheço a Bahia. Até hoje fui pra lá 3 vezes, sendo que numa delas percorri uma grande extensão do litoral durante 20 dias.

Abaixo tem o mapa com as principais praias visitadas, tendo me deslocado entre elas de carro alugado ou ônibus de linha comum. O trajeto não é exatamente este, mas a ideia é mostrar a localização e distância entre um ponto e outro.

Percurso realizado em 2006

Percurso realizado em 2006

  • A – Caraíva
  • B – Trancoso
  • C – Itacaré
  • D – Morro de São Paulo
  • E – Salvador

Minha chegada foi em Porto Seguro, onde aluguei um carro e de lá fui até Caraíva. A viagem pode ser descrita na ordem dos pontos no mapa, já que foi nesta mesma sequência que fiz o trajeto.

Prometo mostrar os lugares maravilhosos que fui numa enchurrada de posts, e muito apressada que sou, comecei falando em Trancoso já meses atrás. Ah, e não vou me limitar a mais 4 posts, já que fui a muito mais lugares do que os que destaquei no mapa.

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

