Viagem de final de semana ou da vida toda

Já que o final de semana está aí pra gente sair da rotina, nada melhor do que sair de casa também né?

Foi pensando* nisso que semanas atrás, ao ver uma super promoção da Gol, comprei passagens pra Montevideo.

Hoje vamos eu e mais 8 pessoas conhecer lugares, pessoas, comidas e até sensações diferente. São 9 pessoas que dentre elas existem aquelas que se conhecem a vida toda, que se vêem todos os dias, que não se conhecem, que pouco se encontram, que são namorados, que são da mesma família, que é minha melhor amiga a vida toda, que são minhas melhores amigas** a menos tempo – mas que parecem ser da vida toda – e novas amigas também. Gente que já foi pra capital do Uruguai uma vez, várias vezes ou nunca foi, que gosta de ficar em albergue, que nunca ficou e até quem não tenha noção de como é!

Tem coisa melhor do que isso? São apenas dois dias fora de casa, mas que prometem ficar com a gente pra sempre.

* na verdade eu não preciso pensar nisso, isso tá dentro de mim o tempo todo!

** eu tenho bem mais de uma melhor amiga e sempre encontro espaço pra mais uma 😉

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

4 Responses to Viagem de final de semana ou da vida toda

  1. maíra says:

    Adorei o comentário Mairinha, não sei bem quais minhas qualificações neste texto, mas sei que sou uma das pessoas que quer se divertir muitoooooooo entre amigos e que ama viajar assim como tu.

    bjuuuuuu
    e los hermanos e hermanas que nos aguardem hauhauaha

  2. Julia says:

    Me encaixei em algumas dessa categorias, hehe!
    Felicidade imensa em viajar com todos vocês 🙂

    Beijão! Ju

  3. Rafa says:

    As que nunca ficaram em albergue vão adorar! O albergue aqui é bem família… tão família que dorme todo mundo junto! Hahahah

  4. Tati Klix says:

    Boa viagem, Maíra!!!

Deixe um comentário

