A menina que roubava livros… e fotos!

Quando eu comecei a escrever o blog eu não parei muito pra pensar como ele seria, nem o que teria. Aos poucos ele foi tomando corpo e formando sua, digamos, personalidade.

Criei ele pra escrever pra quem quer que tenha vontade de ler, focando principalmente em viagens. Na verdade escrevo pra eu ter um registro dos lugares por onde andei e daquilo que eu gostei, e não para fazer propagando ou algo parecido. Fico feliz quando alguém gosta de algo ou concorda comigo. E quando recebo alguma pergunta relacionada a coisas que eu conheço, me esforço ao máximo para respondê-la.

Além disso, sendo um espaço meu e público, não achei legal ficar expondo a vida de outras pessoas, por isso raramente escrevo nomes de pessoas ou coloco fotos com elas.

Entretanto, quase sempre coloco a foto de outra pessoa. Pessoa essa que estava comigo naquele momento e lugar. Roubo a foto sem pedir permissão, na cara dura mesmo, mas com a certeza de que se alguém se incomodar com isso, vai me pedir pra tirar a foto ou colocar os créditos na boa!

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

2 Responses to A menina que roubava livros… e fotos!

  1. Miguel says:

    O teu post sobre a Guarda do Embaú que o diga. Não foi uma, foram várias fotos!! Hehe.

Deixe um comentário

