China bem chinesinha

A chegada a China foi em Pequim (ou Beijing) e a expectativa era enorme. Foi minha primeira viagem a outro continente e fui ver minha irmã depois de mais de 6 meses longe.

Em muita coisa a constatação era a mesma: a China é bem chinesinha! Preconceito não é nada bom, e espero não estar passando isso, mas ver que a cidade, mesmo gigante, tem muito do que eu imaginava, foi legal a cada nova descoberta.

Claro que isso não quer dizer que eu só vi o que eu estava esperando, nada disso. Vou tentar mostrar pelas fotos o que eu estou querendo dizer agora.

Lanternas vermelhas

Lanternas vermelhas

Estacionamento de bicicletas e telhados cheios de detalhes

Estacionamento de bicicletas e telhados cheios de detalhes

Muitos guindastes

Muitos guindastes

Muito dourado e combinações, digamos, bregas

Muito dourado e combinações, digamos, bregas

Pros próximos posts: coisas menos óbvias 😉

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

