Há um ano atrás

É engraçado, ou pelo menos diferente, o jeito que eu lembro de onde estava nesse dia, há exatamente 1 ano.

O dia ficou marcado pelo morte do Michael Jackson e eu passei grande parte do dia escutando e dançando as músicas dele sem ter ideia disso. Cada vez que falam no dia da morte dele eu lembro do lugar em que eu estava, maravilhoso e muito bem aproveitado.

Era meu último dia em Gili e lá eu não tinha TV e acessava internet muito pouco. Passei o dia na praia e os bares só colocavam Michael para tocar. Eu lembro de comentar que eles deviam adorar ele por lá, mas eu sem saber de nada.

No fim da tarde voltei pra Bali, saí pra jantar e na volta pra casa resolvi parar e ler meus e-mails e tudo mais. Ao acessar o twitter que levei o choque, tava todo mundo comentando sobre a morte do cantor.

Continuo escutando bastante as músicas dele, acho ótimo para dançar e há pouco tempo vi This Is It, que recomendo pra todos que gostaram dele e de suas músicas. É possível perceber que ele estava realmente muito engajado com o show, buscando a perfeição. Teria sido mais um grande momento dele com certeza.

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

