Aqueles contra o consumismo que me deixem de lado

Mas eu adoro gastar!!!

Eu gosto de viajar e pra isso eu gasto muito! heheheh

E gosto muito de comprar roupas.

E tenho uma queda tremenda por cosméticos.

Adivinha o que aconteceu em Paris?

Passei horas na Sephora!

Concentradíssima!

Pra quem não sabe, a Sephora é uma loja e marca de cosméticos presente em vários países que vende muitas marcas e essa na Champs-Élysées é enoooorme!

ps.: essa semana fiquei sabendo que ela deve chegar ao Brasil logo logo

ps2.: não comprei nadicas de roupa em Paris, já que gastei todas minhas “horas-lojas” na Sephora! HAHAHAH

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

5 Responses to Aqueles contra o consumismo que me deixem de lado

  1. Jana says:

    Eu tenho um cartão vip da sephora que vale só na china. mas mesmo em NYC eu fiz compras!!! Vício.

  2. 123 says:

    Acho que a loja chegará em São Paula, em bhte ela virá de carroça heheehehehe

  3. Julia says:

    Aiii, DOROOOO!!

  4. Leticia says:

    Eu amuuuuuuuuuuuuuuuuuu a Sephora!!!!!!!!!!! Em procuro por ela em todos os lugares do mundo que vou!!!
    E sim, ela esta chegando no Brasil através da Sacks, aquele site que vende cosméticos e delicinhas que só nós mulheres entendemos…..
    Beijao Grande

Deixe um comentário

