Mudando de assunto

Uma viagem de férias rende muitos posts. São várias cidades e muita coisa para mostrar. Aí aquelas viagens menores e as que fiz antes de começar a escrever este blog ficam completamente escanteadas. Já tentei diversas vezes resolver isso, mas acabo sempre deixando de lado e me concentrando na minha viagem mais próxima. Só que eu mesma sinto falta de contar algumas coisas sobre lugares que eu gostei e gosto tanto.

Sobre as minhas férias de verão só contei pra onde eu fui, mas nada de botar um post aqui. A viagem pra China e Tailândia foi uma das melhores com certeza, mas ganhou poucos posts mesmo com essa promessa aqui. E o tédio? Ah, pois é… tudo que é muito repetitivo me cansa. Acho que escrever sobre Marraquexe, Portugal, Paris, Barcelona e Madrid rendeu tanto porque são cidades e países com coisas bem diferentes, e ainda tem mais coisa pra colocar aqui.

Vou selecionar minhas fotos e minhas memórias e dar uma chacoalhada nesse blog 😉

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

