O dia em que um Beatle tocou pra mim

É difícil explicar, não foi como realizar um sonho porque eu acho que nunca sonhei com esse dia. Nunca pensei que eu veria um show desse. E olha que eu não sou de me mixar pra sonhos.

Mesmo que eu tivesse sonhado, o show do Paul foi muito melhor do que eu podia imaginar.

Esses são os meus registros, meus e do meu namorado. Algumas fotos não ficaram tão boas, mas valeu ter registrado. Muitas vezes não dava pra pegar a máquina, não dava para parar de pular.

E o George, hein?!

Os vídeos? Ah, os vídeos acho que só os meus amigos irão ver. Tão confusos, mas sensacionais. Emocionantes. Uma mistura do que foi o show e de como eu me senti depois.

Valeu pai, por ter colocado os discos dos Beatles pra tocar tantas vezes quando eu era criança e treinado meu gosto musical hehehe.