O dia em que um Beatle tocou pra mim

É difícil explicar, não foi como realizar um sonho porque eu acho que nunca sonhei com esse dia. Nunca pensei que eu veria um show desse. E olha que eu não sou de me mixar pra sonhos.

Mesmo que eu tivesse sonhado, o show do Paul foi muito melhor do que eu podia imaginar.

Esses são os meus registros, meus e do meu namorado. Algumas fotos não ficaram tão boas, mas valeu ter registrado. Muitas vezes não dava pra pegar a máquina, não dava para parar de pular.

E o George, hein?!

Os vídeos? Ah, os vídeos acho que só os meus amigos irão ver. Tão confusos, mas sensacionais. Emocionantes. Uma mistura do que foi o show e de como eu me senti depois.

Valeu pai, por ter colocado os discos dos Beatles pra tocar tantas vezes quando eu era criança e treinado meu gosto musical hehehe.

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

2 Responses to O dia em que um Beatle tocou pra mim

  1. Pedro Velasco says:

    Desde criança dançando músicas como ‘twist and shout’, cantando ‘Hey Jude’, ‘Let it Be’ e ‘Yesterday’ nos almoços, aniversários, natal e ano novo com família e amigos. Todos aqueles CD’s e aqueles discos de Vinil que continuam sendo os primeiros da prateleira.

    Paul, não foi só um Beatle e abalou o mundo com seu rock’n roll. Ele construiu um império de amantes musicais com seus acordes e tom de voz. Ele não parou e não pára. Cresceu, evoluiu, continuou compondo músicas que nos fazem chorar como “Here Today” para seu amigo John.

    Agradeço por poder ver ele e cantar junto com ele ;
    por ter idade suficiente para valorizar um show dele;
    por nunca mais esquecer esse dia;
    por ir e vir, cantar e gritar próximo de pessoas que quero por perto na minha vida.

    Dizer que chorei ao vê-lo entrar no palco é um orgulho. Continuo me emocionando ao ver vídeos e fotos do dia 7/11.

    Obrigado por todo aquele pré-show com Beatles Rock Band na tua casa. Todo esse dia foi inesquecível.

    • mairinhanomundodalua says:

      😀 Sorrisão 😀
      Agora tem que voltar lá em casa pra ver os vídeos atirado no tapete heheheh.
      Gravamos Hey Jude, ficou demais!!!

Deixe um comentário

