Desorganizando a bagunça

Já que nunca vou conseguir organizar…

O ano começou e tou colocando bem menos coisa que eu gostaria aqui no blog. Pra dar um gás, vou escrever mais uma vez sobre aquilo que der na telha. Sobre 2007, 2009, 2008, Brasil, China, França…

Se, por acaso, alguém, quem sabe, tenha alguma sugestão ou pergunta, pode mandar!

Pouca gente deixa algo nos comentários, mas vejo que o povo chega aqui de todos lugares do mundo, às vezes tendo pesquisado por algo que não escrevi direitinho, mas que posso ajudar.

E sobre meus planos pro ano? Mais um repeteco de praias no verão, um pulinho em Buenos Aireis, a primeira vez nos States e, se tudo der certo, ver a neve caindo em floquinhos cobrindo muitos telhados de branco, mas isso só no fim do ano.

“As boas” de hoje é que tou indo pra praia onde sempre passo ótimos momentos em SC, Guarda do Embaú, e que emiti minha passagem pra Califórnia. Beeem bom, né?!

beijos e bom finde!

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

2 Responses to Desorganizando a bagunça

  1. jana says:

    já emitiu, é? que tri!!!!! eu acho que san francisco merece um pulo. adorei a cidade.

Deixe um comentário

