Exercitando a preguiça

Quando o povo fala de Ilha Grande costuma dizer que lá se caminha muito, muuuuuito, muito mesmo. Comigo não foi assim, já que os barcos foram meus melhores amigos 😉

Como contei no post anterior, até tentei ir a Lopes Mendes a pé, mas não aguentei nem 30 minutos e dei meia volta – a trilha leva mais de 2 horas. Culpa do sol e calor! Quem sabe num dia nublado ou mais fresquinho eu não desista assim logo no início?!

O resultado disso é que fora os 3 passeios de barco eu não fui mais longe do que a Praia da Júlia, Praia Preta ou as ruínas do Aqueduto. Tava muito caloooooor!

Pela total ausência de fotos nesse post dá pra perceber que os lugares não chamam muita atenção. Difícil ser diferente, num lugar com natureza tão exuberante, as partes mais povoadas acabam perdendo um pouco da beleza.

Mas falando em disposição, ou na falta dela, juro que não entendo porque as pessoas se castigam indo até o Pico do Papagaio. Sério, com um mar delicioso daqueles, não tem como querer ficar longe pra caminhar horas no meio do mato – são aproximadamente 8 horas para ida e volta.

Será que eu tava preguiçosa de mais?

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

