Olhadinha rápida de alguns lugares que passei

Nunca é fácil voltar de férias. NUNCA! E eu que achei que ia atualizar o blog durante a viagem, só conseguir entrar aqui 10 dias depois de ter chegado em casa.

Pra matar a minha vontade de postar, aqui vão minhas fotos panorâmicas preferidas de vários lugares que passei.

Disneyland

Hoover Dam

Grand Canyon

Highway One

17 Mile Drive

San Francisco

Lake Tahoe

Yosemite Park

New York

Ficou com gostinho de quero mais? Eu fiquei. Quero minhas férias de novo!!!

Pra quem quiser ver maior, é só clicar nas imagens abaixo.

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

