O primeiro destino nos EUA foi…

San Diego 😉

A cidade está longe de ser considerada um destino turístico para os brasileiros, não tem nenhuma atração super famosa e o melhor está em conhecer e aproveitar as diversas praias, mas sem pegar praia como a gente costuma. O mar é gelado e na primavera o clima ainda estava bem ameno.

Na minha primeira parada na Califórnia fiquei 3 dias, que foram bons pra descansar, tipo férias mesmo, e curtir a cidade bem devagar. Foi um ótimo começo!

A praia mais famosa e movimentada de San Diego é Pacific Beach, coladinha em Mission Beach – difícil saber quando se sai de uma e chega na outra. Por ali dá pra aproveitar a beira da praia, o calçadão, as casas de frente para o mar e tudo isso de novo do outro lado, em Mission Bay, onde o mar mais parece uma lagoa. A galera está por tudo, uns praticando esporte, outros fazendo churrasco ou apenas curtindo o sol da varanda de casa.

Pacific Beach

Calçadão de Pacific Beach

Pra conhecer a região e aproveitar no melhor clima “estou de férias” alugamos bikes e também caminhamos pelo calçadão mais de um dia. No final de semana tinha muita gente fazendo o mesmo. Com o céu limpo e temperatura amena, o lugar convida mesmo pra esse tipo de programa.

Entre as duas praias ainda tem um parque de diversões que atrai mais um monte de famílias. Por sinal, em várias praias da Califórnia existem parques de diversão bem próximo ao mar, com direito a montanha russa e tudo. É uma mistura que no fim fica bonito.

Belmont Park

Vai um "geladinho"?

Anúncios

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: