Disneyland

Eu só queria ir lá dar um oizinho pro Mickey. Nunca tinha ido a Disney alguma e achava que depois de umas horinhas ia cansar. À medida que o dia ia chegando eu já tinha bem certo na cabeça que iria ficar pra ver os fogos à noite também. Na entrada eu já percebi que eu ia querer ficar o máximo possível ali.

De cara a gente já entra no clima ao encontrar o próprio Walt Disney de mãos dadas com o ratinho mais fofo do mundo 😉 Tá, é só uma estátua, te aqueta Maíra!

A dupla recebe a todos na entrada do parque

Bracinho na cintura pra imitar o Mickey

Não vale ficar contando aqui como é todo o parque, detalhando os brinquedos e tal, mas não tem como deixar de dizer que vale muito a pena. Dá vontade de ir no outro dia de novo… e de novo… e de novo! heheheh

Não tem limite de idade pra se divertir. É um programa pra família toda mesmo. O dia passa voando!

O parque é todo fofo, desde o castelo na entrada até os detalhes das atrações.

Tá, eu vou contar e mostrar mais um pouco nos próximos posts. Agora só algumas fotos.

Na Disneyland o castelo é da Bela Adormecida

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

