Ufa!

Finalmente estamos chegando…

Pra descontrair tem um cinema com filmes antigos da galera enquanto a gente espera o sr. Mickey ficar livre pra gente 😉

It's ok!

Bora lá! heheheh Vou confessar, nessa hora eu tava mais eufórica que as crianças. Elas são muitas, querem passar na frente e ficam bagunçando tudo! É bem engraçado, ainda mais percebendo que eu tava bem parecida com elas. :-p

No finalzinho a gente ainda vê o camarim do Mickey, que não poderia ser mais lindinho.

Eu também quero um desses pra mim

E… tcharam! Tá ali o Mickey: cabeçudo, sorridente e muito atencioso. A moça, muito mais fã que eu, não perdeu tempo e foi logo pedindo um autógrafo.

Mais um autógrafo pra coleção dela

Essa é mais uma das coisas fofas da Disney. A maioria das crianças tem um caderninho de autógrafos que no final do dia fica recheado com a assinatura dos ratinhos famosos, das princesas e de quem mais eles gostarem. É muito bonitinho ver eles orgulhosos mostrando de quem conseguiram a lembrança.

Já já eu mostro como foi meu encontro com o Mickey!!

Anúncios

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: