Mairinha agarra o Mickey!

Agarrei mesmo!

A cara de felicidade!

Agora a namorada dele

E um chamego no Pateta

Já tinha contado que tava ansiosa pra encontrar o Mickey… então quando chegou minha vez eu queria tirar um milhão de fotos com ele e até bater um papo se possível. Muita euforia, muitos cliques, abraços aperados e… aconteceu que eu fui expulsa, é isso mesmo, hehehe… Pediram pra eu me retirar! Chega de fotos Maíra!!!

Só no final da noite é que encontrei o Pateta, quase na saída tinha uma pequena fila e lá fui eu… não tem como olhar pra ele e não rir e ele ainda faz muita pose na hora de tirar a foto. E do nada a dona Minnie passa correndo!!! Lá fui eu pra fila mais uma vez. Ela é tão lindinha, fica fazendo mais cena ainda, mexendo no vestido e levantando o pé. Poxa, eu não queria mais ir embora.

Os personagens são muito queridos e é engraçado como te abraçam quando tu chega pra tirar a foto, parecem teu amigo. Pena que não rola bater papo 😦 Eles abraçam, dão beijinhos, dão a mão e fazem pose, mas não emitem som algum! Poxa, nem uma risada do Pateta – que eu acho demais!

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

2 Responses to Mairinha agarra o Mickey!

  1. Jana says:

    HAHAHA
    O melhor post EVER! Iac, Iac, Iac.
    Risada da Pateta

Deixe um comentário

