Viva Las Vegas

Ou não! hehehhe

Las Vegas foi certamento o ponto baixo da viagem, especialmente pra mim, já que não gosto de lugar muito montado ou fake. A cidade não tem charme, mas sim um monte de coisas que jogaram meu conceito lá pra baixo.

Muito barulho na rua, música alta na calçada, pessoas te chamando, entregando panfleto de tudo que se possa imaginar, bêbados incomodando e muita fumaça de cigarro – em qualquer lugar, inclusive dentro dos restaurantes e principalmente nos cassinos.

Tudo gira em torno da avenida principal, conhecida como The Strip, onde está grande parte dos hotéis, cada um com seu próprio cassino. Os hotéis parecem ter feito uma divisão na cidade. De um lado da avenida estão concentrados os mais luxuosos e do outro os mais simples, sendo que a bagunça é bem maior do lado dos hotéis mais simples, mas isso pode ter sido só uma impressão minha no pouco tempo que fiquei por lá.

O hotel Caesers é gigante

Os hotéis mais famosos, um do ladinho do outro: Bellagio, Caesars e Mirage

Do outro lado da rua, o Paris

Adorei o balão em frente ao hotel

Olha eu atravessando a Strip

Os hotéis maiores também contam com boates e teatros. E foi um desses que fez esse dia valer muito a pena. Olha a foto – tremida – abaixo…

Um dos muitos espetáculos permanentes na cidade

Las Vegas tem inúmeros espetáculos todas as noites, alguns permanentes inclusive. Só do Cirque du Soleil são vários. Na noite que estávamos lá, pra minha sorte, era noite de Elvis no modernoso hotel Aria. Espetáculo lindo e trilha sonora impecável.

Certamente quem deseja ver vários espetáculos vai se dar bem, além disso Vegas é famosa pelas festas nas boates dos cassinos. Fazer festa até pode ser legal, mas eu acho que outras cidades do mundo oferecem festas muito boas também. E de verdade… vale a pena ir pra um lugar onde praticamente só se aproveita a noite? Eu sou mais do dia!

Por sinal, até a rua fica mais interessante durante a noite. Os hotéis mega iluminados chamam ainda mais atenção.

Hotel Paris à noite

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

