Um pôr do sol inesquecível

É muito bom que a gente seja flexível. Já contei aqui meu encanto com pôr do sol (acho que essa é minha tag preferida no blog) e eu sempre pensei que meu “tipo” preferido era no mar. Já vi de dentro de um barco em Koh Phi Phi, com o vulcão de Bali ao fundo, junto dos moais na Ilha de Páscoa e achava que nunca ia encontrar outro que me fascinasse mais. Até me deparar com um forte concorrente:

Grand Canyon

A foto tá péssima, eu sei (acabou a bateria da máquina nesse instante), mas foi nesse momento que eu cheguei a uma das bordas do Grand Canyon e me apaixonei. O lugar é incrível, tem uma energia muito boa e a paisagem é de tirar o fôlego.

Eu não acredito que foi por falta de expectativa que eu me surpreendi tanto. Pelo contrário, eu estava muito empolgada, curiosa e ansiosa até. Mas ao chegar na borda sul dos cânions, foi superada qualquer ideia que eu tinha na minha cabeça.

O Grand Canyon é muito mais impressionante, maior e mais bonito do que qualquer foto possa mostrar. A luz do sol no fim da tarde deixa tudo com cor e brilho ainda mais especial.

Se não fosse pelo frio e meu despreparo, dava pra ficar sentada nas pedras até poder ver as estrelas, tenho certeza que é um banho de energia e uma experiência inesquecível. Olha… tenho um motivo pra voltar 😉

A gente fica na bordinha mesmo

É pra se desligar dos pensamentos, não?!

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

