Bubba Gump Shrimp CO.

Preciso escrever o nome do filme?

O restaurante temático de um dos filmes mais queridinhos dos americanos é encontrado em diversas cidades dos EUA, mas foi na própria Universal em LA que fomos conhecer e comer muito camarão! O nome vem da empresa de pesca de camarão que Forest abriu em homenagem ao grande amigo Bubba. Quem não lembra que ele sabia tudo sobre camarão e vivia falando sobre isso?

Pra acompanhar camarão de tudo que é tipo, nada melhor do que…

Chopp gelado!

Forest Gump e seus feitos são lembrados em diversos detalhes da decoração, no cardápio em forma de raquete de ping-pong e nas plaquinhas bem humoradas utilizadas para “se comunicar” com o garçom. Os graçons são mais uma atração. São figuras megaultrasimpáticas e fazem um quiz muito divertido sobre o filme, deixando tudo mais animado.

Assim o garçom não incomoda

Assim ele vem te atender

Mas não dá pra ficar só sentado na sua mesinha pedindo mais chopp e camarão, tem que dar uma circulada pelo bar pra relembrar o filme – e fazer compras na lojinha hehehe.

Muitos quadros na parede

Lembraças da vida do Forest

E um cantinho especial

Na foto do topo do post eu escondi os detalhes mais legais do banco. É sentado nele que o Forest vai contando sua história. No bar a gente pode dar uma olhada na mala dele e calçar os tênis desse personagem tão querido.

Eu não podia deixar de sentar também

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

One Response to Bubba Gump Shrimp CO.

  1. Leticia says:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaadorei amiga!!!!
    Parabéns, amei a forma com que vc escreve as fotos, vou acompanhar sempre.
    beijos

Deixe um comentário