bye bye, Califórnia

Quem prestou atenção no meu roteiro, deve ter percebido que eu andei um montão em pouco mais de 15 dias. Fora uns 2 dias que a gente andou mais do que esperava, mas mesmo assim ainda curtiu um pouco do dia, os trajetos de carro não cansaram tanto. Claro que a maioria dos lugares deixou com gostinho de quero mais, mas também não acho que deveria deixar de lado algum dos destinos.

Esse tour, que foi bem além da Califórnia, teve como última parada o Yosemite Park. Se a gente já tinha esticado até Lake Tahoe, entre San Francisco e Los Angeles, parar ali era mais do que natural.

Valeu todas as milhas rodadas e eu não teria problemas em fazer de novo. Rolou até bônus no meio da caminho, como as casinhas embaixo da neve que mostrei nuns posts atrás, coisa que a gente não vê aqui no Brasil, e a paradinha deliciosa para almoçar em Santa Bárbara.

O bônus mais legal já não lembro exatamente quando foi, acho que de Lake Tahoe para Yosemite. A gente queria parar para almoçar e decidiu entrar numa cidade qualquer – até aquele momento eu não tinha me dado conta que a gente “andava pelo Velho Oeste”. E numa cidade que eu não sei o nome, nem onde fica, a gente almoçou no Saloon da cidade, com direito a cowboy olhando com cara feita. É… de chapéu, tomando cerveja na varanda, sabe?

Se eu deixaria de ir a algum lugar para curtir mais os outros? Só numa segunda vez, porque afinal eu já fui, vi e conheci 😉

Tá, mas eu “ainda não fui embora”. Tenho que contar e mostrar porque o Yosemite Park é tão legal. Isso fica pro próximo post, que vai sair sabe-se lá quando.

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

