Mais um dia em Yosemite…

… mais um monte de “uau”.

Outro dia, outra entrada, outra vista do vale.

ou seria outro vale?

Ops, acho que lá no fundinho, perto das montanhas com neve, está o nosso famoso Half Dome, mas não tenho certeza :-p

No segundo dia achei tudo ainda mais bonito. Vontade de ficar e poder fazer as trilhas,  subir no topo das pedras, deitar na grama e fazer picnic. Quem sabe até encontrar um amigo urso???

O dia amanheceu como o anterior e as cachoeiras continuavam a se mostrar por todos os lados. Cada uma tem um nome, mas nesse momento quem se importa com isso? Olhar era o que mais interessava. Dá pra imaginar a altura desta cachoeira das fotos e a quantidade de água que está passando por ali?

Eu não faço ideia, mas posso dizer que é muito!! A primavera é a época do degelo, então fui quando elas estavam com a potência máxima.

Close na cachoeirinha 😉

Queria que alguém tivesse me dito pra ficar mais dias lá e ter planejado isso com antecedência, mas tinha que ser alguém que me convencesse disso, porque é claro que eu li em algum lugar pra ficar vários dias lá e não dei bola.

Como eu não planejei o dia que chegaria lá, precisei procurar hotel na hora e acabei me hospedando num dos hotéis ao redor do parque, que não são ruins, mas dá uma olhada num dos hotéis dentro do parque:

Claro que deu vontade de ficar aqui

São construções bem antigas e cheias de charme e que precisam ser reservadas com meses de antecedência. Acredito que quem fica por ali tem bem mais chance de encontrar o amigo urso perambulando no meio da noite (não que eu ache isso seguro).

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

