Vamos às comprassss

Claro que que teria sido bem melhor se minha viagem tivesse a companhia de várias amigas, tenho certeza que teria comprado bem mais (por outra lado seria pior pro meu cartão de crédito), mas também não comprei pouco.

Os EUA são um velho paraíso das compras para brasileiros, nenhuma novidade, claro. E as minhas compras também não foram nada fora do padrão. O que eu comprei? Onde? Quanto?

  • Lentes novas pra minha câmera na B&H;
  • De tudo um pouco em outlets (mala, casaco, vestido, botas, etc – inclusive na Califórnia);
  • Muita maquiagem, principalmente na MAC do Soho;
  • Algumas roupitchas e acessórios nas queridas H&M e Urban Outfitters.

Mais coisas eu não lembro.

Ah, é claro que eu não ia deixar de passar na loja mais famosa da Apple. Não comprei nada, mas como boa nerd que sou, não deixei de registrar.

Que cidade que venta!!!

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

