Mais uma ponte

Poxa vida, o post sobre uma das coisas mais legais que fiz em NY foi o menos visto na semana, pode isso?! Só pra insistir, vou falar um pouco mais.

Atravessando a Brooklyn Bridge a gente ganha ainda a vista privilegiada da Manhattan Bridge, que é lindona também e acaba completando a paisagem da ilha vista deste ângulo. O Empire State Building sempre aparece quando a gente olha pra ela. Por sinal, foi daqui que consegui ver como ele realmente é mais alto do que os outros prédios, porque no meio da cidade isso não fica tão evidente.

Enquanto estava em NY nem pensei em atravessar a Manhattan Bridge caminhando ou de bike, mas depois, pesquisando sobre este possibilidade e vendo algumas fotos em sites por aí, acho que vale a pena também.

Essas são as minhas fotos.

De cima da Brooklyn Bridge

Já no Brooklyn

Um dia contei aqui no blog que eu adorava tirar fotos de postes e escrevendo este post me dei conta de que o que eu gosto muito mesmo é escrever sobre as pontes dos lugares onde vou.

Quer ver onde eu já mostrei?

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

