New York cityPass (ou pague quanto quiser)

Eu não comprei!

Fiquei menos de uma semana na cidade e não queria me encher de compromissos…

Eu já não sou muito fã de museu, não queria ver a Estátua da Liberdade de pertinho, nem fazer passeio de barco, então este passe não me pareceu adequado pra primeira visita à cidade. Acredito que pra quem tem intenção de conhecer o maior número de atrações turísticas essa seja uma ótima opção.

Das atrações contempladas por ele eu só fui ao Museu de História Natural, que já contei aqui no blog, e no Empire State Building, que vou contar mais além. Tinha muita vontade de ir ao Top of the Rock num fim de tarde, mas não rolou. Na verdade eu acho que gosto de deixar algumas coisas pra ver numa próxima vez.

Tá, mas o que significa “pague quanto quiser”?

É que em algumas atrações de NY, não sei exatamente quais, existe um valor recomendado para entrada, mas não obrigatório. É o caso do Museu de História Natural onde paguei uns US$ 5,00 para entrar. Sem desconforto, tu não perde nada e também não é discriminado por isso.

Pra saber mais, clica aqui.

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

2 Responses to New York cityPass (ou pague quanto quiser)

  1. Eu usei o New York Pass (http://www.newyorkpass.com/?aid=12&gclid=CIO6kq_f66wCFcbd4AodcE9RNw) e achei muito bom para “marinheiro de primeira viagem” como eu! O site serve como guia também de mais ou menos o que tem para ver na cidade entre as 55 atrações mais “clichês”! Tu não pega algumas filas com o cartão e não precisa ficar toda hora comprando ticket, só vai no guichê, a pessoa passa na máquina e eles te dão o ingresso! Isso vai de cada um, pq se tu não pretende visitar muitas coisas, aí vai acabar não valendo a pena comprar o cartão…vale mais comprar os ingressos avulso, mas isso é lógico :-p

    • mairinhanomundodalua says:

      Nossa, eu nem conhecia esse… acho que vale mais a pena do que o outro. Adorei a dica.

Deixe um comentário

