High Line Park

New York tem muitas atrações ao ar livre e de graça e isso não se resume a atravessar pontes e passear no Central Park. Um desses lugares que me chamou mais a atenção foi o High Line Park e não deixei de ir até lá. Nunca vi melhor aproveitamento para um trilho de trem inativo.

O parque suspenso com mais de 1 quilômetro de extensão parece ter sido planejado. Um cantinho cheio de verde e muito tranquilo entre prédios e avenidas. De brinde ainda tem vista privilegiada para o pôr do sol.

Dando uma olhadinha, o que acham desses bancos e espreguiçadeiras?

A galera se atira por ali

Adorei o lugar

Perfeitos para descansar e curtir o momento, não?!

Claro que eu também me instalei num deles e até fiz um picnic. Não fiquei a tempo de ver o pôr do sol porque a temperatura estava caindo rápido demais, mas na foto abaixo dá pra ver onde ele estava descendo, né?! São vários os pontos onde nenhum prédio atrapalha.

A foto não é das melhores

Pra chegar até o parque não é difícil, já que fica numa área atualmente em alta na cidade, mas é preciso encontrar uma escadinha para subir e isso não se acha em qualquer esquina.

Ps.: Ontem eu decidi… dessa semana não passa minha série de posts de NY. Que vergonha… meses pra escrever meia dúzia de coisas. Fiz um apanhado do que faltava e decidi que além deste só vai ter mais um. Não que eu não possa escrever mais sobre a cidade, mas o principal já está feito.

Até o fim do dia sobe o outro post.

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário

