Laguna Garzón

Do ladinho de casa, um lugar onde quanto mais o dia passa, mais lindo fica. Várias coisas chamam a atenção, sejam naturais ou não. Uma ponte incabada, a balsa que é levada por um barco menor que os carros que carrega e equipado com um motor meia boca e um pôr do sol…. hum, sem palavras.

Velas e pipas pra colorir

Durante o dia a lagoa é tomada pelos mais diversos veículos aquáticos. Caiaques, windsurfs, barcos a vela e a maioria esmagadora de kitesurfs. São dezenas de pipas multicoloridas, impossível contar, e difícil de acreditar que não enrolem umas nas outras.

Juro que tem muito mais kite do que se pode ver

Na foto acima dá pra ver um dos motivos por eu ter achado a lagoa tão diferente. Ela está junto ao mar, bem juntinho. Apenas uma estreita faixa de areia separa os dois.

Se de uma lado da lagoa já é legal, a travessia é uma aventura e o outro lado é mágico.

Coragem de entrar na balsa?

Então vamos

O parceiro curte 0 passeio

Se eu já tinha gostado de passar o dia no outro lado da lagoa, quando fui parar entre ela e o mar para ver o pôr do sol, me apaixonei para sempre. No fim de tarde é sempre um espetáculo.

Olha onde eu cheguei!

E a ponte ali...

Sei que tou sendo repetitiva

Mas é a foto com tudo que achei de mais lindo: lagoa, mar, uma pequena faixa de areia e o pôr do sol.

Já tinha mostrado o pôr do sol aqui e não me canso.

Em outro ponto, as cores bem diferentes do mesmo pôr do sol

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

2 Responses to Laguna Garzón

  1. Anabela says:

    Olá, Maíra! Tudo bem?

    Adorei o blog!

    Gostaria de entrar em contato para fazer uma proposta interessante para o blog.

    Aguardo seu retorno.

    Grata,
    Anabela.

    • mairinhanomundodalua says:

      Olá Anabela, podes mandar a prosposta pelo blog mesmo que eu não aprovo o comentário se achares melhor.

Deixe um comentário