Comidinhas frescas em Londres

Nunca viajo sem pensar no que vou comer. Faz parte do meu planejamento olhar o que eu posso provar de diferente nos lugares onde eu vou.

Só que em Londres o lugar onde eu mais gostei de comer, eu não tinha planejado conhecer. Acabei indo encontrar amigos lá por sugestão deles.

Bem-vindos

Ainda bem que eu sou uma pessoa flexível (!!). Adorei ver um monte de ingredientes diferentes e deu muita vontade de sair dali cheia de sacolas e cozinhar.

O Borough Market é quase como uma das nossas feiras de bairro com produtos diretos do produtor, só que também vende algumas coisas prontas e rola ir beliscando alguns também, como os queijos. Mesmo sem fome é difícil não comer mais do que o planejado.

Era um sábado muito frio e pra congelar um pouco mais, este mercado fica sob uma ponte, onde quase não entra sol direto. Pra me salvar fui apresentada para a versão londrina do quentão, o vinho quente. Uma delícia.

Como não poderia ser diferente, saí de lá com um delicioso pacote de cerejas muuuuito frescas.

Anúncios

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

2 Responses to Comidinhas frescas em Londres

  1. Maira, acabei encontrando seu blog pelo Google e to amando muito seus relatos, muita informação que ainda nao tinha encontrado em outros blogs e que tá me ajudando bastante a definir os principais pontos dos meus proximos roteiros! Parabéns pelo blog, beijao!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: