Valentine’s day

Flores, flores, flores…

Ai, que lindo.

Eu que adoro ganhar flores me dei super bem nessa viagem a Londres.

Não tinha nada programado, mas foi encontrar essa banca de flores em Camden Town pros meus olhos brilharem e o namorado perceber direitinho o que tinha pra fazer.

Dia 14 de fevereiro é Valentine’s Day, data comemorada em diversos países de maneira bem parecida com nosso dia dos namorados.

E lá fui eu saltitanto pela rua com meu lindo presente.

Será que isso contribuiu pra eu ter gostado tanto da cidade?

Depois a jantinha foi regada a vinho e muita cerveja num pub do bairro. Os pubs de Londres foram outro ponto alto da viagem. Na maioria das vezes entrei sem nenhuma indicação e sempre me dei bem. Comidas e bebidas dos mais variados tipos e super boas em lugares agradáveis.

A volta pra casa foi das mais divertidas com uma louca bobalhona ainda mostrando suas tulipas.

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário