Meu parque preferido

E eu não sei ao certo qual é…

Londres tem uma parque enorme bem no meio da cidade. Só que na verdade são dois: Kesington Gardens e Hyde Park. Como saber onde eu andava e qual gostei mais?

O nome Hyde Park é mais famoso, mas nas fotos abaixo, diversas vezes o que aparece é o Kesington Gardens. Acho que o lago é que divide os dois, mas não tenho nenhuma certeza.

Adorei os bancos

Se não dava pra sentar…

Fiquei hospedada a meia quadra de uma das entradas e no segundo dia em Londres, ao ver o céu super azul, nem pensei em outro programa que não fosse andar pelo parque.

De quem foi a ideia de atravessar o parque a pé dois dias após ter nevado? Sério, caminhei por quase duas horas em meio a uma geladeira! O sol estava ali pra iluminar e só… Quando passamos ao lado do lago só ficou pior.

Tirei algumas fotos, afinal não dava pra perder a paisagem ensolarada, mas na verdade minha vontade era correr até a saída. Falando em correr… como tinha gente fazendo isso e praticando outros esportes! Acho que o povo não tava sentindo o mesmo frio que eu.

Dá pra ver que os pássaros tão caminhando no gelo?

Logo congelado e congelante

De vez em quando eu ainda me divertia tirando foto

Não dá pra negar que ficou tudo mais lindo coberto de branco. Um contraste perfeito entre a neve, grama e árvores sem folhas.

Não fosse congelante demais, seria super romântico.

Só pra eu gostar mais um pouco do parque

O parque fica lindo com neve

Adorei esta foto

Quem nao sonha em ver as plantinhas cobertas de neve?

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário