O apartamento de Paris

Onde quer que eu me hospede, em qualquer lugar do mundo, vira minha casa.

Em Paris esse sentimento ficou ainda mais real.

Após várias pesquisas buscando a melhor opção para me hospedar em Paris, optei por um apartamento. Convencer meus parceiros de viagem foi fácil. Lendo um site aqui outro blog ali cheguei a diversas opções de sites de imobiliárias de temporada. Como ia ficar poucos dias, a melhor opção foi através da RentParis que permite locações de curtíssimo período.

Fiz o pagamento da reserva através do PayPal e na chegada ao aeroporto em Paris liguei para o número indicado. 5 minutos depois que cheguei em frente ao prédio já estava dentro do ap – link aqui.

O apartamento é exatamente como aparece no site. Bem localizado, descrição e fotos fiéis. Desse jeito se sentir em casa ficou fácil. Poderia passar muito tempo morando ali 😉

Recomendo!

* Para me prevenir, antes de viajar ainda fiz um pequeno guia de hospedagem alternativa caso o tiozinho do ap simplesmente não aparecesse, mas ele apareceu e  foi super atencioso… tudo certo.

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

2 Responses to O apartamento de Paris

  1. Janaina says:

    Olá estou em duvida em alugar com a Rentparis…poderias me dar mais informações sobre como foi o aluguel e o pagamento?

    • mairinhanomundodalua says:

      Olá Janaína. O aluguel trasncorreu sem qualquer problema, liguei do aeroporto e nos encontramos na frente do apartamente no horário combinado. O apartamento estava bem fiel ao que se via no site.
      Fiz o pagamento parcial via paypal e o restante na chegada. Na saída deixei as chaves e fui embora.

Deixe um comentário