London London

Por que nunca tinham me dito que eu iria gostar tanto da cidade?

Super espontânea

Tá, várias pessoas me disseram que eu deveria conhecer Londres, mas ninguém me disse que ia amar. E eu nem sei dizer porque gostei tanto, mas pra mim tem tudo de bom que uma cidade deve ter. Muitos parques, museus – sendo a maioria de graça, bastante programação na rua e sempre uma loja diferente ou um café agradável pra entrar.

A cidade é plana, perfeita para longas caminhadas intercalando com trechos de bicicleta. Os clichês londrinos estão por toda parte. Dá pra ver pelas fotos né?

Red buses

Bus personalizado

Bikes para aluguel

Não me interessa o quanto digam que ela é cinzenta. Em uma semana na cidade vi várias vezes o sol, tendo passado inclusive um sábado super ensolarado – não que isso tenha amenizado o frio, mas foi suficiente pra me deixar bem feliz para fotografar os pontos turísticos mais famosos.

St. James Park

A gente tava quase igual

St. Paul’s Cathedral

O frio atrapalha um pouco, no inverno o dia acaba mais cedo, mas ao mesmo tempo a paisagem fica linda e aproveitamos a noite sem ter que ir dormir muito tarde. Fiquei impressionada com a quantidade de gente andando na rua.

Tudo bem que estava na região central, mas era muita gente mesmo.

Imagina no verão

Piccadilly Circus

Louca pra voltar no verão!!!

Sobre mairinhanomundodalua
Por aí, no mundo da lua

Deixe um comentário